As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Chegou ao fim # 148

Olá!

Hoje venho falar-vos de um produto para cabelo que chegou ao fim.


Nome/marca: Spray leave-in anti-quebra para cabelo médio a longo da gama Advance Techniques Long & Beautiful (150ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto deve ser aplicado no cabelo molhado e não deve ser enxaguado. Ele diz ser um infusão de nutrientes essências que ajudam a proteger o cabelo, tornando-o até 3 vezes mais forte e menos quebradiço com o uso regular.
Eu gostei deste produto e realmente vi alguns resultados, mas assim que ele acabou e, consequentemente, eu o deixei de usar esses resultados desapareceram por completo, facto que não em agradou de todo.
Enquanto o usei realmente notei o meu cabelo bem mais resistente e a partir menos, parecia mais hidratado, forte e brilhante. É preciso ter muito cuidado com este produto se tem cabelo oleoso. Eu tenho e no inicio este produto deixava o meu cabelo ainda mais oleoso, é preciso chegar à dosagem certa, que no meu caso eram 2 borrifadelas e mais nada e só do meio do cabelo até as pontas.
Foi um produto que me rendeu bastante e que tem um cheiro muito bom, mas que infelizmente não fica no cabelo. Assim que o cabelo seca ele desaparece.
Foi um produto que gostei, mas que não voltarei a comprar porque ele não mantém os resultados a não ser que seja usado sempre.

Preço: Já não sei ao certo, mas sei que não passou de 4€.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado, não.

Avaliação (0-5): 3.

E as minhas princesas, também usam este género de produtos no cabelo? Qual o que usam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário