As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Review # 81 - Spray fixador de maquilhagem Aqua Petit Jelly da Holika Holika - Pedido

Olá belezas!

A review desta semana vai ser a resposta a uma primeira parte de um pedido que me foi feito lá no canal do Youtube pela Ana André. Ela pediu-me para eu fazer review dos meus produtos da marca Holika Holika eu de inicio eu pensei fazer em video, mas como tenho muito poucos produtos da marca, achei que seria melhor fazer a review escrita aqui no blog, pois sempre fica mais completa. Esta semana farei a review do produto da marca que mais tenho usado nos últimos tempos que é o Aqua Petit Jelly, um fixador de maquilhagem.


Esta marca nãos e encontra à venda em Portugal, e a única maneira que eu conheço que a podem comprar é através do Ebay, e foi ai mesmo que que comprei este produto. Na altura comprei um kit de 2 por cerca de 18€ ou algo assim, sei que não foi caro, mas como já foi há algum tempo não vos sei dizer ao certo. Infelizmente já não vos sei dizer qual foi o vendedor a que comprei o kit dos 2 fixadores mas basta meterem na barra de pesquisa o nome deste produto que aparecem imensas opções de compra e de vendedores. Este vendedor a quem comprei foi um querido e ainda me enviou imensas amostrinhas, aliás o produto que vos vou mostrar para a semana é um tamanho travel e foi-me enviado por este vendedor.
A marca é uma marca coreana e esta gama, Aqua Petit Jelly, tem ainda outros produtos disponíveis, como bb cream entre outros. Agora um pequeno a parte, eu sei que há pessoas que não gostam deste género de cosméticos ou tem duvidas acerca destas marcas ditas chinesinhas/coreanas, mas posso dizer-vos que até hoje tudo o que tenho experimentado destas marcas tenho gostado imenso, aliás há produtos destas marcas que desde que os usei nunca mais usei outros, exemplo disso são os protectores solares que uso diariamente.

A embalagem trás 110 ml, o que pode parecer pouco, mas garanto-vos que vos vai dar para uma eternidade. Para além disso a embalagem é muito pratica e fácil de usar, pois vem com um vaporizador que funciona super bem e que distribui o produto de forma uniforme pelo rosto.
Na embalagem vem um pequeno texto em inglês que explica a função do produto e alguns dos seus constituintes. Ele diz ser formulado com menta que promete revitalizar e refrescar a pele cansada devido as suas vitaminas. Outro ingrediente importante é uma alga rica em colagénio que diz conseguir reter até 250 vezes o seu peso em água, que promete ajudar a nossa pele a não desidratar.
é um produto que para além de ajudar a fixar a maquilhagem e retirar o aspecto de pó, promete também ajudar a pele a manter-se bonita e hidratada ao longo do dia. Tanto pode ser aplicado antes como depois, ou mesmo ao longo dia, por baixo ou por cima da maquilhagem. Devem borrifar a cerca de 20 cm do rosto, na embalagem dizem para após borrifarem e de seguida darem pequenas e suaves pancadas com a ponta dos dedos na pele até completa absorção do produto mas eu tenho de confessar que assim gosto menos do efeito. O que eu faço é vaporizar e deixar o produto secar na pele sem lhe tocar e garanto-vos que o efeito assim é bem ais bonito e leva pouco tempo a secar e a ser absorvido pela pele.

Depois da coisa explicada, o que tenho para vos dizer é que este produto é maravilhoso e faz tudo aquilo que promete. Ajuda a fixar a maquilhagem e a retirar aquele aspecto de pó que os produto em pó deixam. Quanto à ajudar no controle da oleosidade não notei que fizesse alguma coisa, mas a verdade é que ele também não promete fazer nada acerca do assunto, não ameniza a oleosidade mas também não a piora o que já é uma grande ajuda. Uma coisa que ele também faz muito bem é refrescar a pele, e como sabe bem essas sensação nos dias de mais calor!
Quanto aquelas promessas todas de hidratação eu tenho de confessar que não notei assim grande coisa, o que se deve ao facto de a minha pele estar hidratada e bem cuidada, tenho de confessar que a minha pele está numa fase muito boa, acho que a melhora fase dela em toda a minha vida. Uma coisa que eu notei e que é daquelas coisas que apenas nos notamos é que a minha pele quando o aplico ganha um viço diferente, uma coisa natural e bonita.
Ele tem um cheiro suave e que me agrada bastante, não é assim nada concreto que se possa descrever, mas eu gosto dele. Em todo o caso é um cheiro que apenas se sente enquanto aplicam o produto, pois assim que o mesmo seca o cheiro desaparece completamente.
Para terminar, outra coisa muito boa que este produto tem é que rende imenso e pode ser usado em todos os tipos de pele. Eu já o usei em trabalhos em variados tipos de pele e ele funciona sempre lindamente, sendo de frisar que em peles secas e maduras ele deixa um acabamento lindíssimo na pele.

Para terminar, quero apenas dizer-vos que recomendo imenso este produto, pois a relação qualidade/preço/quantidade é mesmo muito boa. De certo quando acabar os fixadores de maquilhagem que tenho aqui por casa voltarei a comprar sem pensar duas vezes.

E por hoje é isso, espero que tenham gostado da review e que vos tenha sido útil, especialmente a tia Ana, já que foi um pedido teu.
Qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que respondo assim que possa.

O que acham destas marcas coreanas/chinesinhas? Tem algum produto, ou não confiam o suficiente neste género de marcas para os comprar? E deste menino o que acharam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário