As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

It the pan # 7

Olá meninas!

Hoje era para sair a review da semana mas não vou ter tempo de a fazer, pelo que vos trago um post que há muito está perdido por aqui, há tanto tempo que o produto até já acabou, mas enfim, como o que conta é a intenção aqui está ele. Em todo o caso amanhã trarei a review da semana.
O produto que vos venho mostrar é mais um produtinho que bateu na panhelinha, sendo que desta vez se trata de um pó compacto que eu gosto muito, mas que raramente usava pois a marca não se vende em Portugal e eu tinha medo de o acabar. Mas como tudo tem de acabar algum dia, decidi tirar o pó para usar e acabar, pois ainda se estragava ou algo assim e depois era tudo perdido.


O pó que vos falo é da marca P2 e chama-se Feel Good sendo a cor o 010 Perfect Beauty. Este pó é do género do complexion perfection da ELF e pode ser usado por todos os tons de pele, pois tem um acabamento praticamente translucido. Eu gosto bastante dele e ele faz o seu trabalho na perfeição. tenho pena de o acabar, mas algum dia tinha de ser.

Conhecem este pó? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário