As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 31 de maio de 2014

Favoritos e mais usados do mês de Maio de 2014

Olá!!!

Confessem lá, já estavam a pensar que hoje mão ia haver post nem video aqui no nosso cantinho, não é!!??  Pois então, aqui está o video a mostrar e a falar-vos dos meus produtos favoritos e mais usados do mês de Maio de 2014.
Qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que respondo assim que possa. Espero que gostem do video e que se divirtam a ver.


E vocês, quais foram os vossos produtos favoritos e mais usados do mês de Maio?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adoro o cheiro desse produto d'O Boticário de Lichia!
    Ofereci um e não comprei para mim! Que pena!!!! :(
    Nunca cheirei esse perfume de manga nem nunca o vi à venda e gosto tanto de manga :(

    Também tenho uma tangle teezer! Puxa, tanto tempo! Também adoro a minha e nas primeiras vezes que usei também me fez impressão!

    P.S.: já tinha saudades dos teus vídeos, grandes ou não!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, tanto que nem o usava por ter pena de o gastar. O perfume já foi descontinuado há imenso tempo, comprei logo quando comecei a ser revendedora e estava a ser descontinuado.
      Eu achei estranho a tangle fazer-me doer o couro cabelo, pensei logo, queres ver que esta porcaria não presta e foi dinheiro mal gasto, mas ao fim de 3 ou 4 vezes de a usar passou felizmente.
      Oh, obrigada.
      Bjs*

      Eliminar