As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Como estão as minhas unhas # 55

Olá belezas!

Primeiro que tudo peço desculpa por não ter aparecido por aqui ontem, mas tirei o dia para dedicar à minha família e ao meu mais que tudo, pois são eles que me ajudam e apoiam sempre e em todos os momentos, e tenho de vos confessar que me soube lindamente, pois já há imenso tempo que não tinha tempo para o fazer e ontem foi o dia.
Em segundo lugar, a review que era para ter saído ontem vai sair para a semana pelo que esta semana não haverá review aqui no nosso cantinho.
Em terceiro lugar tenho de vos dizer que como já devem ter reparado o sorteio está oficialmente fechado pelo que já não aceito mais participações desde dia 30 de Abril de 2014, O resultado sairá sem falta ainda este fim de semana, o mais provável é se no Domingo!
Por fim e rumando ao assunto que me trouxe aqui hoje, desta vez trago-vos mais um verniz que andou a passear pelas minhas unhas há já algum tempo, e tal como, os vernizes que vos tenho mostrado ultimamente, também este foi aplicado sobre gel.


Adoro a cor deste verniz, é um verde claro suave lindo que foi aplicado com duas camadas, secou rápido, o brilho é bom, o pincel também é de boa qualidade e durou mais de uma semana nas minhas unhas, mas o facto de ter durado tanto tempo intacto deve-se ao gel que tenho posto, pois este aumenta a duração do verniz.
O verniz é o 390 Light Green da Kiko, que se não estou em erro fazia parte de uma edição limitada de verão ou primavera, mas não tenho certeza total.

Gostam deste tipo de cor ou nem por isso?

Bjs*

P.S: Irei responder a todos os comentários que estão por responder, seja aqui seja no Youtube, ainda hoje.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Pode me dizer qual gel vc tem usado?
    Os esmaltes da Kiko não duram muito tempo nas minhas unhas.
    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Érica,
      A marca que uso é Gelish para base e top coat, já o construtor depende, mas geralmente é dos que se vendem na nails discount.
      Nas minhas unhas naturais nada dura, por isso não sou a melhor pessoa ara falar de duração de vernizes nas unhas, mas tenho clientes em que eles duram 4/5 dias intactos, tudo depende.
      Bjs*

      Eliminar