As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Chegou ao fim # 147

Olá minhas princesas, tudo bem?

Este post era para ter saído ontem, mas não consegui, por isso aqui está ele hoje e mais logo se o youtube colaborar, virá o video.
Venho então falar-vos de um creme de corpo nutritivo que eu usei continuamente e que chegou ao fim da sua breve e bela vida.


Nome/marca: Creme nutritivo rico da gama Essentials (150ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este creme diz ser para todos os tipos de pele embora eu não concorde pois acho-o demasiado leve para quem tem pele seca, diz ainda que é formulado com vitamina E e óleo de cenoura e que pode ser aplicado tanto no rosto como no corpo.
Eu só o usei no corpo e gostei muito da textura dele, é uma textura muito leve e fresca, fácil de espalhar e de absorver. Hidrata bem a pele, a vitamina E é uma vitamina muito boa pois ajuda na elasticidade da pele, não rende nada por ai além e tem um cheiro Ok. De inicio gostava do cheiro mas depois deixei de gostar. Não me perguntem porque , porque não vos sei explicar.
Ele não tem cheiro de nada em concreto, é assim um cheiro tipo limpo e hidrato. Perceberam? Pois eu também não.
No geral é um produto que eu considero regular, mas não o achei nada de especial, provavelmente não voltarei a comprar.

Preço: 3.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Então belezas, o que acham deste produto? Já usaram ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário