As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Chegou ao fim # 145

Olá gente bela!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre uma espuma de banho da Oriflame, de edição limitada. que chegou ao fim.


Nome/marca: Espuma de banho Merry Moments (300 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Aqui esta mais uma espuma de banho que aqui em casa foi usada como gel de banho, lol, geralmente (sempre) é isso mesmo que acontece aqui por casa com as espumas de banho.
Esta espuma de banho não é nada de especial, faz boa espuma, lava bem a pele, não deixa a pele seca nem a repuxar, usada como gel de banho rende bastante e o cheiro é ok, nada de muito espectacular. Na embalagem diz que é para todos os tipos de pele, e embora eu não o possa confirmar a 100% porque a minha pele do corpo é normal, eu acho que vai funcionar bem em todos os tipos de pele.
Quanto ao cheiro posso dizer-vos que é bom, não é dos meu preferidos mas até gosto. Ela cheira a especiarias, tipo bolinhos de canela e gengibre. No geral é um produto bom, mas que eu não voltaria a comprar pois existem outros que gosto muito mais.

Preço: Infelizmente já não me lembro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Espero que tenham gostado e se quiserem adicionar alguma coisa sobre o produto que eu não tenha dito, estejam à vontade.

Bjs*

P.S.: Mais uma vez tenho os comentários todos atrasados mas vou tentar por tudo em ordem ainda hoje, mais uma vez desculpem, mas tenho tido imenso para fazer e para juntar à festa ainda estou meio adoentada!

2 comentários: