As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 12 de abril de 2014

The Secret Bag do mês de Abril de 2014

Olá gente!

Bem, eu sei que tenho os comentários, emails e afins tudo atrasados, mas não tenho tido tempo para nada, talvez só lá para segunda-feira é que vou conseguir por tudo em ordem. Peço desculpa mas tem sido mesmo impossível para mim por a "casa" em ordem, espero que me perdoem!!
Bem, hoje trago-vos o video onde mostro e dou a minha opinião sobre a The Secret Bag do mês de Abril de 2014. Qualquer coisa que queiram saber, ou review de algum produto é só deixarem ai em baixo nos comentários, que respondo assim que tiver tempo. E respondo mesmo a todas as meninas, sempre, a não ser que por algum motivo o comentário/email não chegue até mim.
Espero que gostem do video e que se divirtam a ver!


Também compraram a box deste mês? O que acharam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário