As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 20 de abril de 2014

Make neutra - Pedido

Olá gente bela!

Em primeiro lugar quero desejar-vos uma excelente Páscoa! O video de ontem foi ao ar a horas, mas não o consegui vir postar aqui, por isso deixo-vos aqui o video de sábado que vem ao domingo, mas prontos.
O video é um pedido da minha querida Sara, ele pediu-me para eu reproduzir a maquilhagem que eu estava a usar no video da The Secret Bag e como tive um tempinho acabei por gravar logo o video, não fosse eu esquecer-me da make ou algo assim. 
Espero que gostem do video e que se divirtam a ver e mais uma vez sei que tenho os comentários todos atrasados, mas ainda não vai ser hoje que a coisa vai entrar em ordem, pois vou trabalhar, mas conto, durante a semana que vem por tudo em ordem. Peço desculpa, mas não me tem sido de todo possível, no entanto podem continuar a deixar por aqui e pelo youtube as vossas opiniões que eu respondo sempre.


Então gostaram do resultado final?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário