As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Chegou ao fim # 142

Olá meninas!

O post de hoje veio tarde, mas veio e como não tive tempo de preparar o post que queria postar hoje, deixo-vos com mais um produto acabado, desta vez um produto de cabelo que finalmente acabou, e digo finalmente porque, infelizmente, ele não é lá muito bom.


Nome/marca: Máscara de cabelo nutritiva de coco e leite de arroz da gama Nature Coconut & Ricemilk (150 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Esta máscara prometia nutrir, hidratar e reparar os cabelos mais secos e estragados em profundidade, mas no meu cabelo ela não fez rigorosamente nada, nada mesmo.
Uma coisa que não gostei nela é que é bastante liquida, mais até que um condicionador, facto que eu não gosto, pois prefiro máscaras de cabelo bem mais consistentes. Em relação à hidratação que promete também não vi qualquer resultado, nem sequer ajuda a desembaraçar o cabelo. Ela também rendeu bastante, embora neste caso eu tivesse preferido que acabasse logo com a primeira utilização.
Resumindo, ela não me serviu de nada e foi das piores máscaras de cabelo que já usei até hoje. Não hidrata, não nutre e nem sequer ajuda a desembaraçar o cabelo. A única coisa que gostei nela foi mesmo o cheiro que é muito bom. Basicamente ela cheira a coco, mas não é um coco demasiado activo, é bem agradável, mas como não podia deixar de ser, quando enxaguamos o cabelo lá se vai o belo "cheirinho" junto com a água, pelo que eu não acho que este produto sirva para alguma coisa.

Preço: Já não me lembro, mas acho que não foi mais do que 6€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 0.

Alguma das minhas princesas já usou este produto? Gostaram ou tem a mesma opinião que eu tenho? Eu não gostei mesmo nada dela, é muito má, mas mesmo muito.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário