As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Chegou ao fim # 141

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um conjunto de produtos para cabelo que chegou ao fim e embora não sejam os mais adequados ao meu cabelo nesta altura eu decidi acabar com eles pois já iam a meio e estavam a ocupar espaço muito necessário aqui em casa.


Nome/marca: Champo e condicionador para cabelos pintados da gama Advance Techniques Colour Protection (250 ml cada um), da Avon.

Considerações gerias: O champo prometia ajudar a nutrir e proteger o cabelo e proteger e prolongar a cor. No meu cabelo que é extremamente oleoso na raiz e seco nas pontas ele não teve o melhor dos resultados. Sim, ele é muito hidratante e faz durar a cor por mais tempo (usei-o com cabelo pintado e com cabelo natural), mas não limpa nada bem o cabelo e deixava-o mais oleoso do que ele já é.
Tirando o facto de ele não funcionar muito bem no meu cabelo, o que não quer dizer que com o vosso não seja diferente, é um produto que rende bastante, faz muita espuma e tem um cheirinho muito bom que eu não vos sei descrever, é assim algo fresco e suave, mas ao mesmo tempo floral e doce.

Quanto ao condicionador posso dizer-vos que também rendeu bastante, hidratava bem o cabelo, ajudava a desembaraçar, ajudou a manter a cor por mais algum tempo e não gostei muito do cheiro dele. O cheiro dele é diferente do cheiro do champo e também não sei dizer a que cheira, mas não gostei.
No rotulo vem a dizer que ele promete ajudar a fornecer um escudo protector da cor para manter o cabelo pintado com um aspeto saudável e vibrante e promete hidratar e condicionar o cabelo, deixando-o suave, manejável e sedoso.
No geral, são produtos que eu acho que até são bons, mas que no meu tipo de cabelo não funcionaram, talvez num cabelo normal a seco eles funcionem bem, mas em cabelo oleoso é não dá.

Preço: Foram ambos menos de 3€ cada um.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3, porque acho que são bons produtos, só não funcionam no meu tipo de cabelo..

Anda por aqui alguma princesa com cabelo diferente do meu que já tenha usado estes produtos? O que acham deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário