As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Campanha youzz

Olá princesas!

Este post era para ter saído ontem, mas não tive tempo de o acabar por sai hoje, porque o que o conta é a intenção e mais tarde sai então o produto acabado de hoje.
Ora como já devem ter visto por ai a Youzz esteve com uma campanha para dar a conhecer e a experimentar a gama Fibralogy da Elvive e eu fui seleccionada, mas acabei por receber o kit apenas na semana passada e como tal ainda só usei 4 vezes e não tenho assim muito a dizer a não ser que, meninas com cabelo seco, esta gama não se adequa a vocês de todo.


Bem tirando isso vim cá para vos dizer que tenho 5 vales de desconto de 1€ e outros 5 de desconto de 2€ para oferecer as primeiras 10 meninas que comentem aqui em baixo e que digam que querem receber os vales e me deixem o email para eu depois vos enviar o questionário que devem responder e também para eu vos perguntar a morada claro está.


Como podem ver na foto acima, o vale de 2€ é para ser usado na compra do intensificador de densidade e o de 1€ pode ser usado tanto na compra do champô, como do condicionador ou da máscara.

Se estiverem interessadas em ficar com um dos vales de desconto digam ai em baixo, os custos para vocês são nulos só tem mesmo de preencher o questionário que vos enviarei por email, mais nada.

Espero que gostem deste pequeno miminho!

Bjs*

4 comentários:

  1. eu n gostei desta gama, o meu cabelo ficou com um aspeto muito feio.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já usei algumas vezes e até agora tenho gostado, mas noto sim que deixa o cabelo e as raízes bem secas. As raízes até agradeço pois tenho o cabelo muito oleoso, mas o comprimento deixa-me um bocado chateada, mas tenho compensado com cremes hidratantes, seruns e óleos e tem funcionado bem, pelo menos até agora.
      Bjs*

      Eliminar