As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 15 de março de 2014

My dream box - 5º Edição

Olá princesas!

Hoje depois de dois dias sem cá aparecer, deixo-vos com o video a mostrar e a dar a minha opinião sobre a 5º edição da my dream box. Espero que gostem e qualquer coisa já sabem, é só deixarem ai em baixo nos comentários que respondo assim que possa.
Quanto ao meu desaparecimento, só vos tenho a dizer que não em tenho sentido com grande animo para cá vir. Tenho andado meio em baixo por vários motivos e não me tem apetecido fazer nada, mas como tenho de andar para a frente de algum modo e vir aqui ajuda-me imenso, hoje voltamos à rotina habitual do blog que quero manter!


Espero que tenham gostado do video e que se tenham divertido a ver!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário