As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 25 de março de 2014

Chegou ao fim # 139

Olá meninas!
Para produto acabado de hoje, venho falar-vos de uma base de maquilhagem em mousse que foi assim tipo um amor-ódio. Era muito boa numa coisas, mas deixava algo a desejar noutras.

A foto não está no seu melhor mas foi o que se arranjou. Sorry!

Nome/marca: Base em mousse Ideal Finish Mousse na cor 03 Beige (18 ml ), da Nivea.

Considerações gerias: Esta base é uma base em mousse que promete acabamento mate perfeito e leve como o ar, dermatologicamente testada e não aconselhada a pele seca.
Ora bem o que vos posso dizer dela, primeiro que tudo na minha pele ela não deixa um acabamento completamente mate e eu sinto necessidade de usar pó por cima, mas tenham em atenção que a minha pele é extremamente oleosa.
Outro ponto que me desagradou nela é o facto de a formula ter uns microglitters muito pequeninos, mas que eu conseguia ver, embora fosse só as vezes. Ainda pensei que fosse do pincel, mas acabei por descobri que era mesmo da formula da base.
Tirando os dois pontos que referi acima eu amei esta base, gostei mesmo. Rendeu muito, muito, mas muito mesmo, é super fácil de espalhar, deixa uma acabamento bonito na pele, não fica pesada, apesar de secar rápido permite espalhar em condições, segurou a minha oleosidade por mais umas 2 a 3 horas (é verdade que não é  muito, mas na minha pele é quase um milagre), permite construir camadas (embora com uma segunda camada eu ache que já fica um pouco pesado), tem uma cobertura média e tem um cheirinho muito bom.
Outro ponto que quase me esquecia de referir e que eu também não gosto nela é o facto de transferir, e a verdade, é que até transfere bastante.
Pelo preço que paguei por ela é pelo tempo que me durou acho que valeu muito a pena, certo que não é perfeita, mas é muito boa e eu gostei bastante dela.
Eu costumava aplica-la com o F80 da Sigma, só para quem tenha curiosidade, e adorava o resultado e o acabamento.

Preço: 9.99€.

Compraria de novo: Este é um daqueles produtos que eu não sei bem se compraria de novo ou não. Acho que se comprar de novo será uma decisão de última hora.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma princesa já experimentou esta base em mousse? O que acham dela? Quais as bases em mousse que aconselham? Eu sou super fã de bases em mousse...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário