As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 18 de março de 2014

Chegou ao fim # 137

Olá meninas!

O produto que vos venho falar trata-se de um produto do qual eu de inicio não gostei lá muito, e até esteve bastante tempo encostado aqui em casa por causa disso, mas depois de ter usado e com ele a chegar ao fim, gostei bastante.


Nome/marca: Creme sedutor para corpo da gama Be...Sensual (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto fazia parte de uma gama de um perfume que tinha o nome de Be...Sensual e infelizmente já não se encontra mais à venda. O meu já tem bem à vontade uns 3 anos de estar encostado aqui por casa (e sim, continuava em muito boas condições, mais uma vez vos lembro que eu não ligo nada a datas de validade e só deixo de usar o produto quando noto alguma alteração no mesmo) e decidi que era hora de o acabar para não estar a ocupar espaço.
Da primeira vez que o usei não dei grande coisa por ele, sei lá não gostei, mas agora amei. Hidrata a pele super bem, o cheiro é muito bom e mantém-se no corpo por largas horas (tem um cheiro meio oriental e meio amadeirado), absorve muito bem para a consistência mais grossinha que tem, é fácil de espalhar e rendeu bastante. Foi um produto que eu gostei muito e que acho que finalmente foi apreciado como devia ser.

Preço: Não vos sei dizer pois foi um produto que comprei há já bastante tempo.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado muito acho que não.

Avaliação (0-5): 4.

Por agora é isto minha princesas, espero que gostem!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário