As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chegou ao fim # 134

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um produto que eu não gostei assim muito e que acho que pode muito bem ser substituído por um champô de bebe ou por um sabonete de mãos anti-bacteriano, que é o que eu uso actualmente e gosto bastante.


Nome/marca: Champô para pincéis da gama profissional (120 ml), da ELF.

Considerações gerais: Este foi uma daqueles produtos que me deixou completamente desiludida! Supostamente este produto é para lavar os "cabelinhos" dos nossos pincéis, e digo supostamente, porque eu acho que ele não limpa nada bem os pincéis. Para que faça alguma espuma e para deixar o pincel minimamente limpo é preciso usar uma grande quantidade de produto e passar cada pincel pelo champô 3 ou 4 vezes, pois caso contrario, o pincel fica sujo igual. Logo é um produto que não rende praticamente nada e para quem tem de lavar os pincéis muitas vezes ele desaparece em menos de nada.
Se me conseguisse esquecer da má limpeza que ele faz nos pincéis até poderia dizer que é um bom produto, pois ele deixa os pincéis suaves e não tem qualquer cheiro, mas como eu não me consigo esquecer da má limpeza que ele faz é um produto que de certo não voltarei a comprar.
Já quase que me esquecia de falar da embalagem que também não é nada bom, pois quando o produto está a chegar ao fim fica muito difícil de retirar produto de dentro dela. Eu optei por tirar a tampa de roscas da embalagem e tirar de lá o produto com uma espátula, ainda pensei em apertar a embalagem, mas como ela é bastante rígida não deu lá muito resultado.

Preço: Eu comprei numa promoção por 2€, mas acho que o preço normal ronda os 4€ se não estou em erro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma das minhas princesas lindas já usou este produto? O que acham dele? Gostaram ou nem por isso? Costumam dar banho aos vossos pincéis? Que produto é que usam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário