As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vicio da semana # 42

Olá belezas!

Acho que o produtinho que vos venho mostrar hoje, já por aqui apareceu várias vezes, mas tenho mesmo de o mostrar outra vez, pois tem sido o único blush que tenho usado este mês. Adoro-o pois é fácil de aplicar e a cor é daqueles que vai com tudo, é o meu blush go to, pigmentado na medida certa e ideal para o dia-a-dia.


Este blush foi mega baratinho, acho que 1.50€ no chinês há algum tempo, mas é muito bom e para quem gosta de blush natural e mate este é uma excelente opção, é um tom de rosa claro com um toque de salmão que fica muito natural na pele.
Ele é da marca Thinker e é na cor 1001 e como podem ver está mega usado.

E por ai, qual o blush que mais tem usado? Gostaram deste? O que acham da marca?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário