As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vicio da semana # 41

Olá belezas!

Mais uma vez ando atrasada no tempo! Este post era para ter ido ao ar ontem, mas não deu tempo, Sorry!
Então, venho mostrar-vos o meu favorito da semana que passou que foi nada mais nada menos que um batom que tenho usado praticamente todos os dias e adoro-o.
O batom é da Oriflame, tem o nome de Love Nude e é um tom de nude que quase da cor dos meus lábios, mas melhor. Para além de ficar super natural ele ainda dá um leve hidratação nos lábios, o que com este frio que se tem feito sentir é sempre mais um bónus.


Por ai alguma beleza tem este menino? O que tem usado nos vosso lábios nestes últimos dias? Contem-me tudo, já sabem que sou muito curiosa.

Bjs*

2 comentários: