As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vicio da semana # 40

Olá belezas!

Hoje trago-vos o meu vicio da semana passada que foi também o meu vicio da semana anterior e só não é da que vem porque amanhã vou acabar com ele, quase de certeza, está mesmo nas últimas, o que é uma pena, pois gosto muito dele.

Desculpem o rotulo da embalagem estar todo ranhoso, mas é o que há!

Este produto é um hidratante corporal em spray que eu gosto de utilizar com a pele ainda húmida, e ele dá uma hidratação excelente, já para não falar no cheiro e no glow que ele deixa na pele. É certo que este produto seria mais indicado para usar durante o verão pois ele tem uns pequenos shimmers na formula que deixam a pele com um brilho dourado muito bonito e agora de inverno ninguém vê a não ser eu, mas como não resisti e gostei tanto deste produto estou a usá-lo mesmo de Inverno, e tenho usado tanto, alias é o único hidratante de corpo que tenho usado desde que o abri, só para verem o quanto eu gosto dele.
Este produto é da Oriflame, da linha Silk Satin Radiance e eu não vos sei dizer nem o preço e nem se o mesmo se encontra ainda à venda, pois há imenso tempo que eu não vejo um cataloga da marca. Se alguém souber o preço e se ainda se vende deixe ai em baixo nos comentários sff.

Por hoje é isso minhas lindas, e vocês qual foi o vosso vicio da semana passada? Contem-me tudo...

Bjs*

2 comentários:

  1. Esse produto despertou-me bastante interesse. Nunca tinha visto hidratante em spray! Se o vir em catálogo, talvez compre também!

    Beijinhos

    ResponderEliminar