As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tag: Liebster Award - Discover New Bloggers

Olá!

Hoje venho responder a uma tag que me foi "pedida" por duas meninas, a Sofia Veloso do blog Cantinho da Sofia e a Nancy Matos do blog Superbeautym, passem pelos cantinhos delas para ficarem a conhece-las . Então a tag consiste em:
  • Dizer 11 factos aleatórios sobre mim;
  • Responder as 11 perguntas que cada meninas me fez;
  • Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a esta tag;
  • Criar 11 perguntas para as nomeadas/os responderem.
Ora então vou começar pelos 11 factos aleatórios sobre, que tenho de confessar não foi fácil achar.

1º Adoro massas.
2º Não gosto de cebola.
3º Não gosto de desarmação nem desorganização.
4º Sou completamente viciada em sapatos.
5º Adoro ler.
6º Sou bastante distraída.
7º Sou muito viciada em blogs e youtube.
8º Não sou nada boa cozinheira.
9º Odeio cozinhar.
10º Não gosto muito do Fim de semana.
11º Adoro gelado.

Agora passando a responder as perguntas que a Sofia me fez.

1º Quais os itens que não consegues viver sem?
Para dizer a verdade itens, eu entendo por coisas materias, e acho que não há nada que eu não conseguisse viver sem, mas talvez carro e telemóvel. 

2º Qual a tua viagem de sonho?
Esta é fácil, Grécia ou Egipto.

3º Qual o teu vicio?
O pior, pior mesmo é limpeza e arrumação. Aqui em casa toda a gente detesta este meu vicio, lol.

4º Cor favorita?
Preto.

5º Teu vicio?
Maquilhagem e cosmética em geral.

6º Comida favorita?
Massas.

7º Que marcas de vernizes mais gostas?
Sinceramente acho que não tenho uma favorita mas se tivesse mesmo de escolher acho que a Kiko e a Essence.

8º Um momento marcante da tua vida?
Este ano que passou tive imensos, mas infelizmente não foram por boas razões, por isso vou optar por um bom que fartos de tristezas andamos nós todos. Um dos melhores dias da minha vida foi sem sombra de duvida quando comprei o meu popó, não é o carro dos meus sonhos, atenção que gosto muito dele, mas também para que quero eu o carro dos meus sonhos se depois não tenho como o alimentar, né!?

9º Que marca de maquilhagem mais gostas?
Sem sombra de duvidas a Urban Decay pela qualidade das sombras e a MAC pela variedade de produtos.

10º O porquê do nome do teu blog?
Foi um nome que me veio à cabeça e achei que se adequava muito à minha personalidade e à minha forma de ver certas coisas neste mundo, pois há coisas neste mundo da beleza em que eu não sou nada convencional e gosto mesmo é de fazer as coisas à minha maneira como em tudo na vida.

11º O que pretendes com o blog?
Honestamente nada de mais, quero divulgar e dar a minha opinião sobre produtos que vou experimentando e falar de "coisas de meninas" que até há uns 3/4 anos atrás eu não queria saber para nada, claro que se um dia ele crescesse mais eu ia ficar muito contente, mas não pretendo nada de especial.

De seguida vou responder as perguntas que a Nancy fez.

1º Qual o objectivo do teu blog?
O objectivo do meu blog é falar e dar a conhecer a minha opinião sobre estes assuntos de beleza que as mulheres tanto gostam, e se ajudar apenas 1 menina, para mim já vai ser muito bom e deixar-me muito feliz. 

2º Qual a tua melhor qualidade?
Chiii eu não sou nada boa para falar de mim, mas acho que a minha maior qualidade é ser amiga do meu amigo. Farei tudo para ajudar quem eu gosto, mas à primeira que me façam esqueçam que daqui não levam mais nada.

3º Qual o teu maior defeito?
A minha mãe costuma dizer que sou muito casmurra e tem toda a razão, só não lhe digam nada que ela não precisa de saber que concordo com ela.

4º Qual o item de maquilhagem que não vives sem?
Máscara de pestanas.

5º Qual o teu maior desejo de 2014?
O meu maior desejo para este ano é que a minha mãe tenha muita saúde e que melhore do problema que tem nos joelhos, sei que provavelmente não isso não vai acontecer, mas era o que eu mais desejava para 2014.

6º Qual a tua viagem de sonho?
Grécia e Egipto.

7º Qual o filme que mais gostas-te?
Essa é muito difícil, eu sou mega viciada em filmes e já vi imensos e não sou capaz de escolher apenas um, por isso vou citar vários, lol. O gladiador, a saga do velocidade furiosa, a saga do twilight, Corvo a cidade dos anjos, e podíamos ficar aqui nisto até amanhã....

8º Qual a musica que para ti marcou 2013?
Hum esta pergunta é mesmo muito difícil de responder para mim, porque eu tenho uns gostos musicais um bocadinho diferentes da maioria das pessoas da minha idade, mas talvez "Just Give Me A Reason" da Pink Feat Nate Ruess , "Stay" da Rihanna Feat Mikky Ekko e "When I Was Your Men" do Bruno Mars. Nem apercebi que eram tantas, XD! Depois tenho outras que já gosto há anos e que ouço imenso tipo as músicas dos Nirvana, Metallica entre outros.

9º Preferes rimel ou eyeliner?
Rimel ou máscara de pestanas como preferirem.

10º Preferes blush ou bronzer?
Acho que quem me segue aqui há mais tempo sabe bem a resposta a essa pergunta, mas para quem não sabe, blush.

11º Preferes base ou bb cream?
Base.

Parece que agora é a minha vez de fazer perguntinhas, não é??? Ora então vamos lá a isso.

1º O que achas do mundo dos blogs?
2º E do mundo Youtube?
3º O que esperas que este novo ano te traga de bom?
4º \Quais as tuas series favoritas?
5º Quais os teus livros favoritos?
6º Usas maquilhagem diariamente?
7º Qual o teu item de maquilhagem favorito?
8º Qual o item de maquilhagem que menos usas por preguiça ou por não gostares?
9º Marca de maquilhagem favorita?
10º Máscara de pestanas favorita?
11º Qual a tua base favorita?

Agora quanto a nomear 11 blogs, eu não o vou fazer, sei que é uma pequena batota, mas todas, ou quase todas as meninas que eu conheço, sigo e gosto já responderam a esta tag por isso não sei quem nomear. O que vou fazer então é deixar em aberto para quem quiser responder, pegar nas perguntinhas e responder e depois deixe se faz favor o link ai em baixo nos comentários que é para eu ir ver. Só vou pedir para quem tem mais de 200 seguidores não responder que é para se manter mais ou menos o foco/interesse da tag

E prontos minhas belezas é isso. Quem vai responder a esta tag? Desculpem fazer esta pequena batota, mas é como expliquei acima e mais uma vez muito obrigada a estas lindonas que se lembraram de mim para responder à tag.

Bjs*

2 comentários:

  1. Ah adorei eu por acaso adoro cozinhar mas gostei bastante
    obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado. Eu para além de odiar cozinhar, não tenho jeito nenhum.
      Bjs*

      Eliminar