As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Review # 67 - Posh Palette no.2 - Masquerade da Beauty UK

Olá!

Então, a review de hoje vai ser sobre uma paleta que comprei há cerca de 2/3 meses no Continente. A paleta é da marca Beauty UK. A paleta vem com 10 sombras, sendo que cada sombra traz 1 grama de produto e eu comprei-a por cerca de 9€ se não estou em erro. Na altura que a comprei ela estava disponível em dois tons, este que comprei que é só de tons neutros e havia outra que era só de tons coloridos. Eu queria experimentar estas sombras e como o que uso mais são tons neutros optei por esta, mas a outra também tem tons muito giros.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A embalagem desta paleta é de plástico branco que me parece ser bastante resistente, pelo menos até agora ela ainda não se partiu nem está riscada. A embalagem tem ainda duas faixas de plástico transparente que nos permitem ver bem as cores que vem na paleta, o que eu achei quase genial, pois assim sabemos quais os tons de sombra que compõem a paleta sem a abrirmos.
De resto a paleta vem ainda com um espelho que para mim é demasiado pequeno e um aplicador de esponjinha que irei falar mais à frente.
O fecho da paleta é o tradicional e não abre com facilidade.

Sombras mais em pormenor.

Como podem ver pela foto acima, a paleta vem com 10 cores de sombra sendo todas elas de tons neutros e bastante usáveis para o dia-a-dia.
Num geral todas as sombras da paleta são muito macias, fáceis de trabalhar e de esfumar, praticamente não esfarelam e duram o dia todo na minha pálpebra, é de frisar que eu uso sempre primer de sombras pois tenho a pálpebra mesmo muito oleosa.
Contra tem o facto de não serem lá muito pigmentadas, para que a cor apareça é preciso aplicar muita quantidade e várias vezes, pois à medida que vamos trabalhando e esfumando a sombra ele vai desaparecendo, facto que a mim não em agradou nadinha!

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos com apenas uma passagem de sombra e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras da paleta.

A primeira sombra da primeira fila é um tom de champanhe, de seguida temos um tom de bege amarelado com um toque de dourado e logo em seguida um tom de cinza rato, o tão famoso taupe. A quarta sombra da paleta é um tom de branco sujo, e por fim temos um tom de cinza chumbo que tem uma pigmentação mesmo muito fraquinha.

Swatches da segunda fila de sombras.

Na segunda fila começamos com um tom de castanho claro a médio mate. De seguida temos um tom de castanho avermelhado com um toque de bronze, e logo em seguida vem um tom de castanho com uns reflexos avermelhados e rosados. A quarta sombra da paleta é um preto mate que é de longe a melhor sombra da paleta, pois é a mais pigmentada de todas. Por fim temos um tom de prateado muito claro, quase parece um branco, mas é um prateado mega claro.


O aplicador é de pontas duplas e é o tradicional aplicador de esponjinha que eu não gosto, mas que as vezes dá jeito para desenrascar e também há meninas que gostam de trabalhar com eles, eu particularmente não gosto.
Este aplicador não é daqueles que tem as esponjas de silicone, são mesmo de esponja. Eu acho as de silicone bem melhores pois consegue-se trabalhar melhor com elas e são bem mais resistentes. Estes deste género desfazem-se mais rápido.

Honestamente se fosse hoje eu não comprava esta paleta, pois acho que não vale o preço que tem e a qualidade também deixa a desejar. Acho que pelo preço que tem bem podia ter uma pigmentação bem melhor, pois há paletas que custam mais ou menos o mesmo preço e são bem melhores tipo as da Sleek.
Resumindo e concluindo que o post já vai longo, esta é uma paleta que eu não aconselho e que acho que não vale a pena pois a qualidade não é muito boa.

E por ai quem tem esta paleta? O que acham dela? Também ficaram desiludidas com a qualidade dela ou gostaram?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adorei ja tinha visto mas nao comprei pois tive medo que nao fosse boas , mas por o que dizes adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não fiquei totalmente satisfeita com a qualidade delas, mas não são mas de todo e dão para usar. Em todo o caso esperava que fossem mais pigmentadas do que são.
    Bjs*

    ResponderEliminar