As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Review # 65 - Face Form na cor 373 Light da Sleek

Olá!

Segundo post do dia, é que bem que sabe ter tempo para vir aqui!!! Este post, é o tradicional de quinta-feira, ou seja, é a review da semana.
A review desta semana vai ser sobre o famoso Face Form da Sleek que existe em quatro cores, sendo que a cor que tenho como não podia deixar de ser é a mais clara que tem o nome de 373 Light. O meu foi comprado na Sephora e custou algo por volta de 13€, se não estou em erro. Eu não sei se a Sephora tem as quatro cores disponíveis cá, mas em todo caso também é um produto que podem comprar no site da marca aqui.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A embalagem do produto é toda preta mate com as letras em preto brilhante, é uma embalagem bastante compacta, segura, bonita e elegante. Não abre com facilidade e tem o tradicional sistema de fecho das paletas de maquilhagem.
A embalagem vem ainda com um espelho de um tamanho bem considerável que ocupa toda a tampa da paleta.

Produtos mais em pormenor.

Como podem ver acima cada Face Form vem com um bronzer, um iluminador e um blush, sendo que cada cor de paleta tem diferentes tons de produtos para que as cores se possam adequar ao tom de pele de quem compra a paleta.
Num total, a paleta vem com 20 gramas de produto, o que dá cerca de 6.67 gramas de produto por cada produto, bem tantas vezes produto, mas acho que perceberam o que eu queria dizer, certo?
No geral todos os pós que vem na paleta são bem pigmentados, transferem com muita facilidade, são fáceis de esfumar e de trabalhar, não esfarelam e não são poeirentos e duram bastante bem na minha pele. Ás vezes, dependendo da base que eu usar consigo que durem mais de 8 horas intactos, o que é bastante bom.

Swatch do bronzer concentrado e esfumado.

O bronzer que vem na paleta é daqueles que tem a pigmentação certa para que não façamos uma "cagada" na hora de aplicar, ou seja, na minha opinião ele tem a pigmentação certa que um bronzer deve ter.
Para além disso é uma cor de bronzer bastante versátil e que fica linda em peles mais claras, é um  tom de castanho médio para claro que não tem fundo laranja, é mesmo castanho.

Swatch do iluminador concentrado e esfumado.

O iluminador e um tom de champanhe rosado muito bonito. É bem pigmentado e de brilho médio, atenção é brilho não são glitters. É um iluminador bastante discreto que pode ser construído, o que permite que tanto possa ser usado no dia-a-dia como à noite ou em eventos bem mais glamorosos.

Swatch do blush concentrado e esfumado.

Por fim temos o blush que é dos meus tons favoritos de blush. Ele tem um tom de laranja coral com um leve toque de rosa e uns reflexos dourados que eu acho lindo e adoro usar principalmente no verão. Para quem não gosta de blushes com brilho e luminosidade, este não é de todo um blush para vocês pois ele tem uma luminosidade dourada linda.
Eu adoro-o e uso em qualquer altura do ano, seja dia ou noite. É preciso ter bastante cuidado pois este blush é extremamente pigmentado e é muito fácil ficar com o tal aspecto de palhaça se não houver cuidado na aplicação.
Há quem diga que este blush é um dupe do Orgasm da Nars e eu concordo, embora não sejam exactamente iguais, são bem parecidos e na mesma onda de cores, mas este da Sleek é bastante mais pigmentado do que o Orgasm.

No geral, acho que é uma paletinha que vale a pena a compra pois a relação qualidade/preço é muito boa e vai-vos durar horrores, pois são produtos que apesar de usarmos todos os dias, ou quase todos, usamos uma quantidade muito pequena, o que os faz durar muito, muito tempo.

E por hoje é isso belezas, gostaram da review? conhecem esta paletinha? O que acham dela?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu quero tanto esse Face Form da Sleek!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é um excelente produto, vale mesmo a pena. A relação qualidade/preço/quantidade é muito boa.
      Bjs*

      Eliminar