As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

It the pan # 7

Olá!

Eu sei que hoje era dia de review aqui no nosso cantinho, mas a verdade é que não tive tempo de a fazer. A minha vida anda um autentico caos e eu estou meio viva meio morta e ainda tenho pelo menos mais 5 horas de trabalho pela frente, enfim, para a semana prometo trazer as review's de volta, mas por hoje ficamos com mais um belo rabo prateado, pode ser?
Então, venho mostrar-vos mais uma sombra que mostrou o "belo rabo prateado" e que tal como as que vos tenho mostrado ultimamente, também esta faz parte da paleta da Yesensy.


Esta sombra trata-se de um castanho escuro com um leve toque avermelhado que eu uso bastante para definir o côncavo e o canto externo do olho. 
E com esta sombra a mostrar o rabinho, todas as sombras da paleta estão de bunda de fora. Excepto uma sombra que existe nesta paleta que eu não uso porque não sai qualquer pigmento da mesma, é super dura e não sai mesmo cor nenhuma. Parece que vou no bom caminho para a acabar esta paleta....

Bjs*

2 comentários:

  1. Essa cor é linda e perfeita para marcar o concavo.
    Estou seguindo o seu blog, e se puder seguir o meu, agradeço.
    Beijinhos e sucesso.
    :)

    Estou seguindo o sue blog e se puder retribuir, agradeço.
    Beijinhos e sucesso.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um castanho bem giro e diferente! Obrigado por te teres inscrito no blog, vou cuscar o teu já de seguida.
      Bjs*

      Eliminar