As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

It the pan # 6

Olá gente linda!

Hoje venho mostrar-vos mais uma sombra que bateu na panelhinha. Desta vez é uma sombra bege clara mate que eu uso muito para esfumar e apagar alguns erros, ou seja, as vezes quando subo muito a sombra e não gosto muito do efeito passo com esta sombra por cima e consigo "corrigir" o dito erro. Para ajudar a esfumar cores mais escuras e fazer um degradé mais bonito ela também é muito boa.


Esta sombra também faz parte da paleta da marca Yesensy que já vos mostrei algumas vezes aqui nesta rubrica, pois quase todas as sombras desta paleta estão a mostrar o seu "belo rabo prateado".
Ignorem aquele grande buraco prateado que se nota, pois foi um acidente que aconteceu a esta paleta. O buraco importante é aquela coisinha pequena que se vê ali no centro da sombra.

E vocês meninas, onde tem visto belos rabos prateados ultimamente?

Bjs*

2 comentários:

  1. Recentemente vi o "rabo prateado" à minha base em pó que utilizo para retoques durante o dia e derrepente ele ficou enorme.... não fiquei nada feliz, mas agora que já comprei um outro para o substituir e testar, já me passou!!! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, é verdade, os pós de rosto quando mostram o rabo ficam com buracos enormes rapidamente. Eu adoro ver rabos principalmente de sombras e blushes, é que tenho mesmo imensos. Quando são produtos que gostamos é mais chato, mas nada que não se resolva felizmente!
      Bjs*

      Eliminar