As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Favoritos e mais usados do mês de Dezembro de 2013

Olá belezas!

Bem vindas ao primeiro post/video dos nossos cantinhos de 2014, desde já sejam bem vindas e desejo-vos um ano maravilhoso, que consigam alcançar tudo aquilo que desejam!

O primeiro post e video do ano será com os favoritos e mais usados do mês de Dezembro, há muitas meninas que não fazem os favoritos do mês de Dezembro e fazem a penas os favoritos do ano, mas eu achei por bem fazer os dois. Por agora fiquem com os favoritos e mais usados do mês de Dezembro, e para a semana haverá os favoritos do ano de 2013.
Espero que gostem do video e que se divirtam a ver, qualquer coisa já sabem que é só deixarem nos comentários ai em baixo. 


O resultado do sorteio vai sair amanhã, desculpem pela demora, mas só agora me estou a conseguir organizar e por a cabeça a pensar.

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá!
    Também ando agora a usar a geleia real da Oriflame e estou a gostar bastante. Também a usei quando estive doente e fez maravilhas aos meus lábios rachados.
    Como eu te percebo em relação aos cabelos finos e oleosos! É bem difícil "tomar conta" deles e desembaraça-, Pena que já não se vende :(
    Beijinhos e bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A geleia real é mesmo um salva vidas, muito boa mesmo. Cabelos finos já não é nada bom e então quando são oleosos é o cumulo, mas é o que há, e não há como mudar isso, há que arranjar soluções para o melhorar, mas nem sempre é fácil.
      Um excelente ano para ti também.
      Bjs*

      Eliminar