As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Compras e presentes do mês de Natal de 2013

Olá!

Este video era para ter saído ontem, mas não o consegui carregar a tempo por isso sai hoje que  o que conta é mesmo a intenção.

Não me vou alongar porque nem para escrever me sinto bem, a minha gripe piorou e eu sinto-me um lixo. Ainda estou a trabalhar, mas quando sai acho que vou directa para o médico, pois isto não está nada bem.

Enfim, qualquer coisa já sabem é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Bjs*

4 comentários:

  1. Gostei das botas/botins! Mas parecem enormes.... tens de mostrar um foto com elas calçadas, pode ser?

    Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a verdade é que o meu pé também não é nada pequeno, lol! A próxima vez que os usar vou tirar foto para te mostrar.
      Obrigado, já estou um bocadinho melhor, pelo menos é o que parece, vamos ver se não pioro outra vez.
      Bjs* linda

      Eliminar
  2. Oi linda acompanho o teus vídeos pesso desculpa mas como s chama o site onde compraste aquele kit da sigma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado linda, o nome do site é Rada Beauty.
      Bjs*

      Eliminar