As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Como estão as minhas unhas # 49

Olá gente bela do meu coração!

Hoje venho mostrar-vos um verniz que já usei há algum, muito, tempo, e desde já vos digo que ele foi aplicado sobre gel nas minhas unhas, pois eu voltei a por gel. O que aconteceu foi que, nesta altura, as minhas unhas partiam e lascavam que era uma desgraça e eu estava-me, literalmente, a passar com isso. Então decidi por uma camada muito leve de gel, só para que elas se aguentassem sem partir, foi mesmo uma camadinha leve de construtor, para ficarem um bocado mais resistentes.
Devido a ter sido colocado por cima de gel, este menino durou-me quase uma semana intacto nas unhas, o que me fez dar pulinhos de alegria, pois é muito raro, para não dizer nunca, um verniz me durar uma semana nas unhas. Como já puderam perceber, não vos sei dizer quanto tempo é que ele dura nas unhas, mesmo unhas.


Tirando isso posso dizer-vos que o pincel é bom, cobre com duas camadas, o brilho é muito bom e seca rápido. A cor é um tom de azul médio muito bonito. 
Já quase me esquecia de vos dizer qual o nome e o número deste menino. Ele é o número 295 e chama-se Cerulen Blue.

Gostaram da cor?

Bjs*

6 comentários:

  1. Eu gosto. E tenho o mesmo problema que tu... Se não fosse os vernizes durarem tão pouco tempo nas unhas eu até me dava ao trabalho de as pintar mais vezes... assim não vale a pena :s chama-me preguiçosa que eu sou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tristeza que as nossas unhas sejam assim. Agora que tenho gel até me da gosto pintar as unhas, mas quando não tenho faço o mesmo que tu. Para quê estar a pintar se amanhã já vão estar quase todas lascadas... Se calhar somos mas é as duas preguiçosas, mas tenho certeza que há mais preguiçosas por ai, não devemos ser só nós.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Ahahah :D
      eu só ainda não fiz gel porque conheço casos em que as unhas ficaram uma lástima, super fracas, feias e sem cor. Prefiro andar com elas sem cor, mas bem cuidadas do que as estragar com gel. Claro que também depende dos profissionais. A ti se calhar nem te aconteceu ficarem feias....

      Eliminar
    3. Olha a verdade é que as unhas ficam mais fracas do que eram, agora feias nunca me ficaram. Mas também conheço casos de pessoas que fazem gel há imenso tempo e tem umas unhas lindas. Tenho uma amiga que roeu as unhas até aos 20 anos, hoje em dia faz gel e tem umas unhas mega fortes e bonitas. Acho que isso tudo depende de muita coisa, mas o profissional certo é muito importante.
      Eu faço unhas de gel e já vi pessoas que me apareceram aqui com a unha natural tão limada, mas tão limada que eu retirei o gel que elas traziam e recusei-me a fazer novo enquanto as unhas não tivessem em condições. A higiene do espaço também é muito importante!
      Bjs*

      Eliminar
  2. Adoroooooooooooooooo os esmaltes da Kiko!
    Essa cor é linda.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons e quando estão em promoção ainda melhor.
      Bjs*

      Eliminar