As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Como estão as minhas unhas # 47

Olá!

Hoje venho mostrar-vos um verniz que uso muito frequentemente pois, para além de adorar a cor dele, adoro o tempo que leva a secar.
Este verniz é um tom de azul bem escuro que em certos tipos de luz parece até ser preto. Ele tem uns reflexos lindos e eu adoro vê-lo no meu tom de pele, acho que fica muito bonito e deixa as mãos muito elegantes.

Este verniz é da marca Avon da gama Speed Dry+ que até foi reformulada há bem pouco tempo. Este é da gama antiga e tem o nome de Twilight Blue, mas esta cor também existe na gama actual com o nome de Cosmic Blue.
A qualidade desta gama de vernizes é indiscutível, são muito bem pigmentados (na foto esta com 2 camadas), o pincel é óptimo, secam super rápido e duram bem nas minhas unhas, este durou quase 4 dias intacto.
O lado mau dele é que ao retirar e mesmo usando base coat ele mancha um bocadinho as unhas embora não seja nada de especial.
Alguma beleza usa ou já usou os vernizes desta gama? O que acham deles? E da cor?
Bjs*

4 comentários:

  1. Não costumo gostar de cores escuras mas gostei bastante desta. Gira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho esta cor de verniz tão, mas tão gira, uso imenso.
      Bjs* linda

      Eliminar
  2. eu adoro essa gama da avon. nunca notei que me manchassem as unhas, mas também pode ser da cor. beijinho rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho praticamente todas as cores e esta foi a única que notei que manchava um bocadinho as minhas unhas, é mesmo da cor.
      Bjs* linda

      Eliminar