As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Chegou ao fim # 231

Olá minhas lindas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre mais um produtinho acabado, desta vez é um produto para rosto que eu não gostei assim muito, mas pronto, já vão perceber o porque.


Nome/marca: Cuidado luminoso para rosto com Saké & Arroz do Japão da gama Planet Spa Saké e Arroz  do Japão (50 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto prometia hidratar a pele ao mesmo tempo que a deixava com uma luminosidade natural, só isto nada mais. Mas em mim e na minha pele posso dizer que ele só cumpriu metade do que prometia, ou seja, deixou a minha pele um bocadinho mais luminosa, mas a hidratação que dá é quase nula, já para não falar que o efeito de luminosidade só é visível quando estamos a usar o serum.
O efeito de luminosidade só acontece porque o serum tem umas pequenas partículas iluminadores na formula, como se fosse um iluminador muito muito suave e quando o aplicamos ele dá um leve, muito leve glow na pele.
Quanto à hidratação, como já referi acima, eu achei-a quase nula e eu tenho a pele mega oleosa, por isso não acho que seja um bom produto para esse fim.
Juntando tudo o que referi acima ao cheiro desta gama que eu detesto e não sei descrever, é um produto que de certo não voltarei a comprar e não aconselho.
De bom tem o facto de a embalagem ser boa e ter um pump, trazer mais quantidade que os seruns normalmente e rende bastante, mas bastante mesmo.

Preço: O preço normal era de cerca de 13€, mas eu comprei numa promoção em que me ficou por 4.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

E por ai alguma das minhas princesas já experimentou este produto? O que acharam dele? E do cheiro desta gama, o que acham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário