As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Chegou ao fim # 129

Olá meninas!

Hoje trago-vos um produto para sobrancelhas que eu não dispenso e que já estava aqui encalhado para vos falar há imenso tempo.
Uso todos os dias e sempre que acaba volto a comprar alguma coisa deste género mesmo que não seja da mesma marca.


Nome/marca: Máscara incolor hidratante e nutritiva para pestanas (12 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Esta máscara de pestanas era para ser usada nas pestanas à noite e prometia hidratá-las e nutri-lás, deixando-as mais suaves. Tal como a outra que mostrei aqui há algum (muito) tempo também esta serviu para aplicar nos sobrancelhas e não nas pestanas.
Este produto já não se vende há bastante tempo, mas eu tinha stock dela em casa porque na altura não conhecia mais nenhuma marca que vendesse este tipo de produtos e também porque gostei bastante da primeira embalagem que usei dela, esta é a 4 que acabei e infelizmente já não tenho mais nenhuma.
Posso dizer-vos que esta foi a melhor máscara de pestanas incolor que usei até hoje para fixar as sobrancelhas, deixava-as no lugar todo o santo dia e rendeu-me bastante.
Eu não vivo sem este tipo de produtos e uso-os sempre para manter os pelinhos no lugar. Esta foi usada até não ter mais nada dentro e tenho muita pena que tenha acabado, mas nada dura para sempre!

Preço: Se não estou em erro foi algo por volta de 6€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E as minhas lindas, o que usam nas vossas sobrancelhas? Não se esqueçam que as sobrancelhas são a moldura do rosto e devem ser bem tratadas.

Bjs*

4 comentários:

  1. Adorei como falas-te do produto
    beijinhos´
    Ah tenho um desafio para ti responder a uma tag
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, vou responder sim, amanhã ou domingo.
      Bjs*

      Eliminar
  2. olá. responde a esta tag http://superbeautym.blogspot.pt/2014/01/ola-meninas-hoje-vim-responder-uma-tag.html
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada, vou responder amanhã ou domingo.
      Bjs*

      Eliminar