As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Chegou ao fim # 128


Olá meninas!

Hoje venho falar-vos sobre outro produto para cabelo que eu uso sempre que lavo o cabelo e com ele ainda húmido.


Nome/marca: Cuidado reparador para pontas para cabelo seco e danificado da gama Advance Techniques Damage Repair (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto é tipo um serum para pontas que é formulado com queratina e que promete com o uso regular repara as pontas espigadas em mais de 95%. Deve ser usado nas pontas do cabelo com ele ainda húmido.
Primeiro que tudo vou-vos já dizer que se tem as pontas do cabelo estragado não há nada que as repare a não ser a velha e boa tesoura, portanto a promessa de repara as pontas em mais 95% é mentira e não faz nada a esse nível.
Quanto ao resto posso dizer-vos que ele ajuda a evitar e a fazer4 com que as pontas do cabelo espiguem menos, deixa o cabelo muito suave e macio, não é nada oleoso, aplica-se com muita facilidade, rende bastante e tem um cheirinho muito bom que infelizmente não fica no cabelo.
Eu gostei muito deste produto e usei-o praticamente de seguida e ele rendeu-me horrores, nem sei ao certo quanto tempo o usei, mas se não foi um ano faltou muito pouco, isto usado todos os dias, claro que em pouca quantidade pois tenho pouco cabelo e fino, mas mesmo assim rendeu muito.

Preço: Não sei precisar ao certo mas foi 4€ e pouco.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

E vocês meninas o que usam nas pontas do vosso cabelo? Já usaram este produto? O que acharam dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. já usei um sérum dessa mesma gama mas não era essa e adoro! De facto rende mesmo muito... e gosto dele por não deixar o cabelo pesado nem oleoso. Excelente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto deles, ainda tenho mais alguns mas de outras gamas que nem usei, o bom deles é que não são caros, são bons e duram mesmo imenso.
      Bjs*

      Eliminar