As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Chegou ao fim # 127


Olá meninas!

O produto do qual vos venho falar hoje faz parte da primeira leva do projecto dos projecto dos 10 perfumes a acabar. Post muito atrasado, uma vez que já vou a meio de um novo projecto destes, mas enfim, como já disse algumas vezes por aqui tenho sempre várias rubricas destas atrasadas e preparadas para quando não sei o que postar ou para quando não tenho tempo de fazer outro post.

Nome/marca: Eau de toilette Bahia Paradise (15 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este perfume fazia parte de uma colecção de verão de edição limitada que a Oriflame teve e por isso já não se encontra à venda.
Sobre este menino posso dizer-vos que a fixação não é ruim de todo mas também não é boa, na minha pele durava cerca de 3 a 4 horas e depois tchau. Apesar de pequenino até que rendeu bastante, eu usava 3 vaporizadelas de cada vez e a embalagem deu para mais de 2 semanas.
Ele tem uma fragrância floral com um toque cítrico que eu não amei, mas também não detestei, era assim-assim.
Resumindo e concluindo, não acho este produto nada de especial e honestamente não acho que valha o preço que me custou pois é muito pequenino.

Preço: Já não tenho certeza mas acho que rondou os 5 ou 6 €.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Alguma das minha lindas usou este mini perfume? O que acharam dele? Gostam dos perfumes da Oriflame?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário