As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Chegou ao fim # 126


Olá meninas!

Continuo doente, mas pelo menos hoje já pus a coisa em ordem, comentários respondidos e video editado, pronto para carregar, mas hoje venho falar-vos de um creme de corpo que chegou ao fim com muita pena minha, pois eu adorei usá-lo.


 Nome/marca: Creme para corpo da gama Be…Spontaneous (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este creme fazia parte de uma gama de um perfume que se chamava Be…Spontaneous e toda a linha tinha um cheirinho floral fresco e adocicado ao mesmo tempo. Era um cheiro que eu gostava bastante, mas que infelizmente já foi descontinuado.
Este creme de corpo não promete nada de especial para além de hidratar a pele. A textura dele é mais grossinha, mas mesmo assim é super fácil de espalhar, rende bem, absorve com facilidade, mantém a pele hidratada por mais de 24 horas e deixa a pele muito cheirosa e esse cheiro mantém por largas horas.
Eu amei este produto e ele tem andado aqui por casa porque eu tenho andado com pena de o gastar, mas como só já tinha uma migalhinha no fundo decidi acabá-lo de vez porque só já estava a ocupar espaço.

Preço: 6.49€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5, é bom, bom, bom.

Algum das minhas princesas conhece este produto? O que acham dele? Gostam tanto quanto eu ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário