As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A minha opinião sobre os produtos da Essence - Rosto e olhos - Pedido

Olá gente linda!

Mais uma vez ando atrasada e começo seriamente a achar que o youtube tem algo contra mim, lol! Desde ontem de manhã que tinha o video a carregar para postar ontem ao fim do dia, mas o bendito só acabou de carregar esta tarde, não sei o que se passou porque o video até é de tamanho normal e nunca me tinha acontecido levar assim tanto tempo a carregar um video, enfim, o que importa é que ele já cá está e mais logo ponho a review da semana no ar.
Este video foi um pedido da Alexandra Ribeiro, e ela pediu-me para dar a minha opinião sobre os produtos da Essence que tenho a nível da relação qualidade - preço. Mais uma vez peço desculpa por ter demorado algum tempo a responder ao teu pedido, mas só agora é que consegui fazer!
Como digo no video eu tenho mais produtos da marca, mas optei por falar apenas daqueles que ainda se encontram à venda. Os vídeos estão longos e eu tive de os dividir, por isso, este primeira parte será a falar dos meu produtos de rosto e olhos e depois irei falar dos de lábios, unhas e edições limitadas.
Se tiverem alguma duvida já sabem é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Gostaram do video? O que acham dos produtos da marca?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário