As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vicio da semana # 38

Olá!

Bom inicio de semana para as minhas belezas! Eu adoro a segunda-feira pois geralmente é o dia que tiro para descansar e fazer nada, que é uma das minhas actividades favoritas! Hoje de manhã tive algumas coisas para fazer, mas esta tarde foi toda dedicada apenas a uma actividade que me reconforta e acalma a alma de um modo quase inexplicável. E tal como estar tarde todos os dias da semana que passou e que eu tinha um tempinho livre lá ia eu praticar esta bela actividade. Qual será???




Gata, manta, sofá, lareira e tv e eu sou uma pessoa feliz. Esta tarde acabei por trocar a tv pelo pc, mas nos outros dias tem sido mesmo tv, filmes e series até cair pro lado. Não gosto do Inverno, aliás detesto o frio e o Inverno, mas amo passar este tempo na companhia da minha bixinha e da lareira. Verdade que tenho muito mais patudos aqui em casa, mas esta menina é muito especial para mim e a que mais gosta de mimo e de colo, os outros preferem deitar-se nas cadeira debaixo da mesa ou no tapete em frente à lareira.
Adoro esta minha actividade, dá-me a calma e a paz de espírito que muito me tem feito falta.

Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog. É só carregarem na imagem ali ao lado que vão logo dar ao post.


E vocês, qual o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Que linda que é a tua gatinha!!! ^.^ Eu só não tenho esse teu vício, porque tanto o Sirius como a Lua só vão para o colo quando querem, não dá para lhes fazer festas só porque nos apetece. Lol. A não ser que a Lua esteja a dormir. :P Por isso, aproveita bem! :D

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É uma beleza a minha bicnhinha, ela adora colo, mas só quando tem frio e geralmente também se farta depressa, prefere ficar deitada no tapete em frente da lareira, mas vai alternado entre mim e a lareira. Quando fica com calor de mais vem para debaixo da manta e quando fica com frio vai para o tapete passa o dia assim.
      Eu acho a tua Lua muito parecida com esta minha que está na foto, principalmente em feitio, passa o vida toda arranhada, a única pessoa em quem ela raramente arranha é na minha mãe.
      Podes crer que aproveito, só não aproveito mais porque não posso, faz-me muito bem à "alma".
      Bjs*

      Eliminar