As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vicio da semana # 37

Olá gente bela!

Hoje venho falar-vos do meu vicio das duas ultimas semanas, que é nada mais, nada menos que um creme de mãos da Avon da gama Planet Spa saké e arroz do Japão que tanto pode ser usado nas mãos como nos pés, mas eu apenas ainda o usei nas mãos e tenho gostado bastante do resultado.
Aqui no Algarve tem estado um frio dos diabos e as minhas mãos com o frio ficam uma lastima, pelo que os cremes e exfoliantes de mãos são os meus melhores amigos no Inverno, este que vos mostro é hidratante quanto baste, se bem que se fosse um nadinha mais hidratante não fazia mal a ninguém, mas por ser mais hidratante demora mais tempo a absorver e deixa as mãos um bocado gordurosas, mas como eu só o uso à noite antes de me deitar isso não me incomoda nada.
A única coisa que não me agrada muito nele é o cheiro, aliás, todo o cheiro desta gama não em agrada em nada, mas isso é um problema meu e não do produto.


E por ai, onde vocês moram, também tem feito estes frios de rachar? Eu odeio frio! Já experimentaram este produto? O que acharam dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário