As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Sugestão de make de noite - Pedido

Olá gente bela!

O video de hoje é uma sugestão de maquilhagem que me foi pedida pela menina do canal gril2party. Ela pediu-me então uma sugestão de uma maquilhagem de noite, e eu fiz uma que eu costumo usar imensas vezes pois adoro a sombra verde que usei nesta maquilhagem.
Por consequência calhou numa altura boa, pois esta maquilhagem pode muito bem ser usada agora na época de Natal por quem quer assim uma make mais impactante. É verdade ainda não falei em nada sobre o Natal aqui mas este ano não ando nada para ai volta, mas quem sabe ainda faço um post acerca ou mais uma sugestão de maquilhagem. Diga-me ai em baixo nos comentários o que gostavam que eu fizesse para o Natal, make ou sugestão de presentes?
Sem mais blá blá blá fica aqui o video, espero que gostem, que se divirtam a ver e que vos seja útil.


O que acharam da make, usariam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário