As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Mais uma ausência....

Olá!

Mais uma venho justificar a minha ausência, desta vez forçada! Estou doente com uma valente gripe e mesmo assim tenho trabalhado todos os dias, mesmo sentindo-me um trapo. Depois de chegar a casa só me apetece é cama e é o que acaba por acontecer.
Como se já não bastasse esta bela gripe a minha gata desapareceu e eu sinto-me mesmo muito triste, mesmo muito, ela é muito importante para mim!
Para quem não sabe eu tenho a grande vantagem de morar no campo e os meus animais costumam ir à rua sem serem vigiados durante o dia, sendo que a maior parte do tempo acabam por estar em casa ou ali por volta da porta sempre em volta de mim e da minha mãe, mas quando o sol começa a por-se eles voltam e tem sempre a porta da cave aberta para entrarem e saírem sempre que querem. A minha gata mais velha costuma passar a maior parte do tempo em casa em frente à lareira, mas de vez em quando pede para ir à rua e desta vez foi mas nunca mais voltou. Já corri tudo à procura dela e nada, não sei o que foi feito da minha bixinha, nunca me tinha acontecido tal coisa e sinto-me muito mal e culpada por não saber o que foi feito dela. Que merda!!! E o pior é que a culpa é toda minha.

Quanto ao sorteio vou postar o resultado assim que me for possível, vou tentar que seja amanhã mas não garanto nada, peço desculpa mas não me tenho sentido nada bem e agora com isto tudo ainda pior.
Peço que tenham paciência comigo, pois vou tentar fazer o blog entrar na "programação normal" o mais depressa que eu possa e consiga.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário