As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Como estão as minhas unhas # 45

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um verniz que foi de uma edição limitada de verão da Yves Rocher, se não estou em erro foi da edição de verão do ano passado mas não tenho certeza.



Este verniz tem o nome de 52 Soleil Bleu e é um tom de azul teal. É uma cor bem bonita mas que eu não sei descrever. Quanto à qualidade posso dizer que é razoável, cobre bem com duas camadas, o pincel é assim assim, seca no tempo médio e durou dois dias nas minhas unhas. Não sei o que se passa com as minhas unhas, mas ultimamente o verniz não aguenta nada, apesar de todos os cuidados que tenho com elas.

Alguma de vocês por ai tem este menino? O que acha dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Não tenho esse verniz , mas a cor é linda :D
    As minhas unhas são como as tuas , o verniz tambem nao aguenta muito tempo nas minhas unhas.
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá é tão chato, os vernizes não durarem nas unhas, às vezes nem 24 horas me duram!!! Depois de experimentar tantas marcas de vernizes diferentes cheguei à conclusão que o problema é mesmo das minhas unhas e não dos vernizes, o que me deixa ainda mais chateada.

      Bjs*

      Eliminar