As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como estão as minhas unhas # 44

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos mais uma bela cor que andou a passear pelas minhas unhacas há muito, muito tempo atrás. Há como eu gostava de ter umas belas garras!? Mas não ta fácil, pode ser que um dia lá chegue.


O verniz que vos mostro hoje é mais um daqueles que faz parte daquele kit com cinco vernizes que comprei na H&M há já muito tempo. Este é na cor Red e é um tom de vermelho médio mais fechado de acabamento meio metálico. Esta cor faz-me muito lembrar o maçã do amor da Risqué que é uma cor de verniz que eu gosto muito para usar durante o Inverno.
Este verniz durou dois dias nas minhas unhas, mas tenho certeza que isso se deveu as minhas unhas estarem em muito mau estado e a lascarem muito, tem um brilho bom, seca em tempo medio, o pincel é bom e cobriu com duas camadas.

Gostaram da cor?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário