As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Chegou ao fim # 122

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um produto para banho que finalmente chegou ao fim, já não sei há quantos anos que este produto anda aqui por casa aos tombos, mas felizmente chegou ao fim e vai já de sguida para o balde do lixo. Ieeeieiie!


Nome/marca: Gel de banho & exfoliante regenerador da gama Palnet Spa Saké e arroz do Japão (150 ml), da Avon.

Considerações gerias: Este produto prmete limpar e exfoliar a pele baça sem a agredir, pode ser usado tanto como gel de banho, como exfoliante. Eu usei-o das duas maneiras, mas acho que como exfoliante ele funciona muito melhor do que como gel de banho.
Ele tem uns grãozinhos de vários tamanhos na formula que limpam muito bem a pele sem a agredir nem secar. No geral é um produto bom e que faz o seu trabalho, mas o que me leva a não gostar muito dele é o cheiro. Ele tem um cheiro que eu não sou capaz de explicar o que é, mas é um cheiro que me deixa extremamente mal disposta e dai ele ter andado aqui por casa tanto tempo.
No geral, ele limpa bem a pele, rende o normal dos exfoliantes e o cheiro que fica na pele é quase imperceptível, se bem que até aplicar o hidratante eu conseguia senti-lo bastante bem. É um produto que aconselho apenas a quem gosta do cheiro.

Preço: Já não me lembro ao certo, mas não foi mais do que 5€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Há alguma menina por ai que conheça a esta gama e que seja capaz de explicar a que cheira este produto?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário