As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

The Secret Bag - Novembro de 2013

Olá belezas!

Hoje trago-vos o video onde venho mostrar e dar a minha opinião sobre a The Secret Bag do mês de Novembro, veio tarde, mas só consegui gravar hoje. Perdoem a minha voz esganiçada, que no video até ficou bem melhor do que realmente está, mas estou com uma gripe do c*. Não vou escrever aqui palavrões que fica muito mal, mas enfim, estou doente e a minha voz está muito má, houve dias que até tirou férias. Por falar em férias, olha que bela maneira de eu acabar as minhas, hoje já voltei ao trabalho total e estou mega doente, mas enfim!
Deixando de blá blá blá, aqui fica o video.


Espero que tenham gostado!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário