As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 9 de novembro de 2013

Compras do mês de Outubro de 2013 - Parte III

Olá belezas!

Em primeiro lugar quero desejar-vos um excelente fim-de-semana! O meu vai ser passado a fazer coisas que gosto pois estou de férias e sabe-me lindamente fazer nada ao fim-de-semana, uma vez que trabalho todos os benditos fins-de-semana e ainda mais do que trabalho durante a semana.
Deixando de conversa fiada e indo ao que me trouxe aqui hoje, que é o video das compras do mês de Outubro, finalmente aqui esta a terceira e ultima parte. Mais uma vez, espero que gostem e que se divirtam a ver e qualquer coisa já sabem, é só deixarem um comentário ai em baixo.


Bjs*

2 comentários:

  1. Por tua culpa hoje fiz a minha 1ª encomenda na Ives Roches... lá teve que ser o gel da banho e gel de mãos de cacau e framboesa!!!
    Estou ansiosa que cheguem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, espero não ter sido um má influência, e claro que gostes dos produtinhos. Eu amei essa gama, cheiram mesmo muito bem, acho que fazia stock pro resto da vida não tivesse eu mil e trocentos produtos para acabar aqui em casa.
      Depois diz o que achas-te.
      Bjs*

      Eliminar