As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Review # 57 - Paleta Rollergirl da Urben Decay

Olá belezas!

Hoje como já vem sendo habitual aqui no nosso cantinho trago-vos mais um review. A review de hoje vai ser de uma paleta da Urban Decay que eu comprei, mas que de inicio nem dei muito por ela, estava baratinho e decidi comprar, mas felizmente adorei e valeu cada cêntimo do preço que custou.


Eu considero esta paleta uma espécie de conjunto de maquilhagem, uma vez que ela vem com um lápis de olho no interior e um gloss a acompanhar, o que, pelo preço que eu paguei por ela, compensou imenso.
Eu comprei esta paleta aqui pelo preço de 19.72€, quando o preço original dela é de cerca de 30€

 Parte da frente da paleta.
 Parte de trás da paleta.
 Paleta aberta.

A paleta é feita de um cartão duro (igual ao da Naked) que, na minha opinião, apesar de ser bastante resistente e proteger bem os produtos eu acho que com algumas viagens é capaz de se começar a danificar, principalmente nas pontas da paleta. É certo que já tenho esta paleta há bastante tempo e ela está completamente intacta, mas também é verdade que nunca viajei com a mesma.
Quanto ao sistema de fecho é feito com íman e mantém a paleta bem fechada, para além disso é uma paleta de um tamanho bem compacto, é do tamanho de meio palmo meu mais ou menos.
A paleta vem com 4 sombras e 1 lápis delineador de olhos no interior e fora dela vem ainda 1 lip gloss de tamanho travel.

Sombras em mais pormenor.

Como disse acima, a paleta vem com 4 sombras, todas elas de acabamento acetinado, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, muito macias e suaves, transferem com muita facilidade, não esfarelam e não são poeirentas, duram o dia todo na pálpebra (eu uso sempre primer de olhos) e são muito bem pigmentadas.
Cada sombra vem com 1 grama de produto.

 Swatches das sombras com uma passagem e sem qualquer tipo de primer.

A primeira sombra da paleta é a que menos gosto, pois não sou uma pessoa de rosas, mas isso é mesmo uma questão de gosto pessoal. A sombra tem um tom de rosa bem forte com um leve toque de azul e tem o nome de Woodstock. Em seguida temos a Verve que é um tom de cinza rato (o tal taupe) que eu acho lindo, e é uma das minhas sombras favoritas da marca.
Depois temos a Suspect que é um tom champanhe médio que eu também acho muito bonito e por fim temos a Darkhorse que é um tom de castanho escuro.
Como podem ver todas as sombras desta paleta, excepto a Woodstock, vem nas paletas Naked, e por isso para quem não gosta muito de tons neutros  ou não usa muito talvez não compense comprar esta paleta, mas para mim que sou muito fã de tons neutros e que uso bastante não estou nada arrependida de a ter comprado pois é bem mais pequena e pratica do que as Naked.

Lápis delineador de olhos na cor Whiskey.

O lápis delineador de olhos que vem na paleta é da gama 24/7 Glide-On Eye Pencil e é das melhores gamas de lápis de olhos que eu já experimentei. São extremamente pigmentados, macios, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e duram horroress quer seja na minha linha de água, quer seja nas minhas pálpebras.
 Swatch do lápis delineador de olhos sem qualquer tipo de primer.

A cor que vem nesta paleta tem o nome de Whiskey e é um tom de castanho chocolate que é bom para usar no dia-a-dia por quem não quer usar lápis preto, para além disso a cor é bem bonita. O lápis vem em tamanho travel e traz 0.8 gramas de produto.

Gloss Lip Junkie na cor Crush.

De seguida temos o gloss que é da gama Lip Junkie. Estes glosses não são dos mais pigmentados que eu já experimentei, mas tem um cheirinho a menta muito agardável, são muito pouco peganhentos e deixam os lábios muito fresqueinhos. Diz na embalagem que é um gloss que colore os lábios ao mesmo tempo que lhe dá um efeito plump, ou seja, promete tornar os lábios mais volumosos, mas desde já vos digo que não notei qualquer efeito plump.
Outro coisa que eu gosto muito neste gloss é o sabor que ele tem, é mesmo docinho e sabe tão bem. Mas atenção meninas, façam o que eu digo e não o que eu faço. Não comam o gloss! Lol Mas mesmo assim sabe bem.

Swatch do gloss com apenas uma passagem e sem qualquer tipo de primer.

A cor que vem na paleta é a Crush que é um tom de rosa médio, mas quando aplicado nos lábios fica um tom rosa muito suave. Também este gloss é tamanho travel, não é uma amostra (como o que vem na Naked 2 que é da mesma gama que este) e vem com 3.6 ml de produto.

Resumindo e concluindo eu gostei muito desta paleta e não fiquei nada arrependida de a ter comprado, acho que vale muito a pena.

E as minhas princesas o que acharam desta paletinha? Ficaram curiosas? Quem a tem, o que pensa dela?

Bjs*

2 comentários:

  1. a paleta tem óptima pigmentação.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tal como a maioria das paletas da marca.
      Bjs*

      Eliminar