As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Review # 56 - Baked blushes form ELF

Olá princesas!

Hoje trago-vos uma review que me foi pedida pela Sara Pereira. Fico sempre muito contente quando alguma princesa me pede para fazer reviews, é sinal que confiam na minha opinião e isso deixa-me feliz.
Eu tenho 3 cores destes blushes, mas ao todo existem 4 cores, pelo que esta review apenas se aplica as cores que tenho.
Estes blushes, como referi acima, são blushes baked, ou seja são blushes cozidos que prometem longa duração, pigmentação e efeito bonito na pele. E realmente na minha pele eles cumprem tudo o que prometem.

 Parte da frente das embalagens.

Parte de trás das embalagens.

Estes produtos foram comprados no site da ELF numa promoção de 50% de desconto. Cada blush ficou-me a 2.23€, sendo que o preço original deles é de 4.46€. Cada embalagem vem com 6 gramas de produto, o que é bastante tendo em conta o preço.
A embalagem destes produtos é feita de plástico que embora pareça resistente, eu tenho sérias duvidas que a tampa resista a uma viagem um bocadinho mais atribulada. 
A tampa da embalagem é de plástico transparente, o que a mim, particularmente, me agradou, pois permite ver bem a cor do produto sem termos de abrir a embalagem. Já a parte de trás das embalagens é feita do mesmo plástico, mas preto. O sistema de fecho é o tradicional deste tipo de produtos.

Blushes mais em pormenor.

Fiquei muito feliz com a qualidade destes produtos, gostei bastante e vou com certeza comprar a outra cor, pois era a que eu mais queria, mas na altura que fiz a encomenda ela encontrava-se esgotada.
Num geral, todos os blushes são muito macios e suaves, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não esfarelam, não são poeirenteos, duram bastante na minha pele (mais de 5 horas) e são pigmentados quanto baste. 
A verdade é que eles não são super, hiper, mega pigmentados, ma para mim são pigmentados o suficiente. São daqueles blushes que vocês podem usar sem qualquer problema nos dias de pressa pois não correm o risco de colocar demasiado produto, tipo chinelada, e nem tem de estar horas a passar o pincel no produto e no rosto para que a cor apareça. Dai eu os achar pigmentados na medida certa.
Ao contrario do que pode aparentar pelas fotos o acabamento deles não é mega acetinado, é daquele acabamento que deixa um glow bonito na pele que parece que vem de dentro, é aquele glow bonito e natural sem ser too much e que eu tenho de vos confessar que, de momento, é o meu tipo de acabamento para blush favorito.

Todas os swatches que vão ver nas fotos foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem do produto.


O primeiro blush que vou falar é o Pinktastic que dos três que eu tenho é o mais claro. Para morenas a negras esta cor não vai aparecer, vai apenas ficar um iluminado bonito na pele.
Em gente branca como eu esta cor quando bem espalhada da também para usar como iluminador, mas eu gosto mais de usar como blush.
Como podem ver pelo swatche a mistura das duas cores dá um tom de coral rosado muito bonito e que fica lindo e muito discreto nas bochechas.


A segunda cor tem o nome de Passion Pink e é um tom de rosa claro médio que para peles morenas escuras a negras também não vai aparecer. Já em gente branca funciona lindamente e deixa um glow bem bonito na pele.
Tenho de vos confessar que dos três tons que tenho, este é o que eu menos gosto.


Por fim temos o Riche Rose que é o meu tom favorito de todos. Ao misturarmos as duas cores obtemos um tom de coral acastanhado com um reflexo dourado que fica lindíssimo na pele. Fica um glow mesmo bonito e eu adoro-o, é que é mesmo lindo.

Na minha opinião e tendo em conta a maneira como eles se comportam na minha pele, eu aconselho muito estes blushes pois eles tem uma qualidade e umas cores fantásticas. É certo que os comprei em promoção e pela metade do preço, mas não hesitaria em comprá-los pelo preço regular deles, pois vale muito a pena, a qualidade deles é mesmo muito boa.

Sara, espero ter esclarecido todas as tuas duvidas e que tenhas gostado, mas caso ainda tenhas ficado com alguma duvida é só deixares ai em baixo que eu respondo.

Anda por ai alguma princesa que tenha estes meninos? O que acham deles? Também ficaram fãs como eu ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Obrigada pela review. És uma querida!! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, sempre as ordens, as vezes demoro mais um bocadinho porque gosto de experimentar bem os produtos para não enganar ninguém!
      Bjs* linda

      Eliminar