As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vicio da semana # 29

Olá!

Hoje decidi ressuscitar uma rubrica que há mais de dois meses que não aparece aqui no blog, quando devia aparecer cá todas as segundas-feiras se eu fosse uma pessoa bem comportada.

O produto que andei bastante viciada esta semana trata-se de um duo de delineador de lábios e de batom da Khroma Beauty que é a marca de maquilhagem das irmãs Kardashian. Este duo tem o nome de Au Naturel In The Flesh e eu só tenho usado o batom, pois o delineador de lábios não é lá grande coisa. É bem pigmentado e tudo mais mas está sempre a partir-se, o que é uma chatice.
Já o batom é tudo de bom, bem pigmentado, cremoso na medida certa, dura bem nos meus lábios, não escorre e tem um cheiro adocicado que me faz lembrar a minha infância, o que me deixa feliz de certo modo. Nostalgia*!
A cor é um rosa nude quase da cor dos meus lábios, mas melhor que é o género de cor que eu gosto de usar com olhos mais carregados e no dia-a-dia. Adoro este produto!
Já me estava a esquecer de dizer que este produto é vendido, apenas, num kit, que contem este produto e um gloss.


O meu foi comprado aqui e custou 18.69€. Há pessoas que podem achar caro, mas eu até não me arrependi doa quase 20€ que dei pelo kit, pois estou completamente in love com este batom.

Alguma princesa por ai tem este produto? 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário