As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Review # 51 - Paleta Shady Lady volume 1 da The Balm

Olá meninas!

Quinta é dia de review e como tal aqui está ela. A review que vos trago hoje é sobre mais uma paleta de sombras da The Balm que se chama Shady Lady e que eu comprei aqui.

 Parte da frente da paleta.

 Parte de trás da paleta.

 Paleta aberta.

Esta paleta, tal como todas as paletas da The Balm é feita de cartão duro e resistente, mas que como já referi em alguma outra review das paletas da The Balm, eu acho que com o tempo e com o uso a embalagem é capaz de se danificar.
A paleta traz um espelho de um tamanho bastante bom e fecha com o sistema de iman, sendo, sendo que esta paleta custou 23.95€ na Rada Beauty.

 Sombras mais em promenor.

A paleta vem com 9 sombras e traz no total 19.4 gramas de produto, o que dá cerca de 2.16 gramas de produto por sombra. Esta paleta é composta maioritariamente por sombras de acabamento acetinado e todas são extremamente pigmentadas, muito macias e suaves, fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não são nada poeirentas e duram o dia todo na pálpebra (eu uso sempre primer de olhos).
Na paleta, em volta da própria sombra vem também a indicação de que algumas sombras podem ser usadas tanto como sombra  ou como delineador. As sombras que vem com a indicação de sombra e delineador são a Caught In The Act Courtney, Jealous Jordana e a Risqué Renee.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de sombra.

Swatches das três primeiras sombras da paleta.

A primeira sombra desta fila é a Caught In The Act Courtney que é uma sombra de acabamento gliterinado com um tom de castanho médio avermelhado. De seguida temos um tom de dourado velho escuro com o nome de Shameless Shana e por fim temos a Luscious Lani que é um tom de champanhe rosado. Tanto a Shameless Shana como a Luscious Lani são de acabamento acetinado.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra desta fila é um tom de verde com uns reflexos dourados de morrer, é a minha somra favorita desta paleta e tem o nome de Jealous Jordana. Em seguida temos a Risqué Renee que é um tom azul escuro com um toque de cinza de acabamento acetinado. Por fim temos um tom de rosa velho com glitters prateados que tem o nome de Curvy Cami.

Swatches da terceira fila de sombras da paleta.

Para começar temos um tom de dourado muito claro com o nome de Jet-Setting Jennifer. Depois temos a All About Alex que é um tom de verde seco com um toque de dourando, também ela uma sombra muito bonita. E por fim temos aEasy Wheezie que é um tom de prateado escuro.
Todas as sombras desta fila são de acabamento acetinado.

Esta é outra das paletas da The Balm que eu recomendo muito, se bem que até hoje dos produtos que eu usei da marca não há nenhum que eu não recomende. Gostei de todos e a relação qualidade preço é muito boa.
Para além de as cores serem muito bonitas a qualidade também é muito boa e por isso é que eu recomendo esta paleta.

Alguma meninas tem? E quem não tem ficou tentada em experimentar ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário