As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Chegou ao fim # 111

Olá meninas!

Hoje trago-vos um post sobre um produto para cabelo que as vezes uso bastante e outras nem me lembro da existência do mesmo.


Nome/marca: Champô seco para cabelos oleosos da gama Hair X Pure Balance (150 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto promete cabelo limpo, revigorado e fresco instantaneamente. Deve ser aplicado na raiz do cabelo a cerca de 20cm e depois penteia-se o cabelo normalmente.
O meu cabelo é super oleoso na raiz e seco nas pontas, o que me leva a lavar o cabelo todos os dias, principalmente de verão. De Inverno a coisa muda um pouco de figura e , as vezes, consigo lavar o cabelo dia sim, dia não e é ai que uso este produto. Nos dias não costumo aplicar um bocadinho deste produto na raiz do cabelo e pentear para absorver um pouco mais a oleosidade do cabelo e deixá-lo com uma aparência um pouco melhor.
Eu particularmente não gosto muito de usar este tipo de produtos, mas as vezes também me custa lavar o cabelo todos os dias, pois parece que ele se torna muito mais fraco e cai muito mais, embora isto só me aconteça mesmo de Inverno, no verão lavo todos os dias e nunca me aconteceu.
Realmente ele deixa um aspecto muito mais digno no cabelo, claro que não substitui a boa e velha lavagem de cabelo, mas ajuda muito. Não deixa qualquer resíduo branco no cabelo e nem o deixa pesado. Mas não pense que o efeito que ele dá ao cabelo dura o dia todo porque não dura, no meu cabelo dura umas 4 horas se muito. Outra coisa que não gosto muito nele é o cheiro. Acho-o muito forte e intenso e o pior é que fica no cabelo até o lavarmos, mas esta questão varia de pessoa para pessoa.
No geral, é um produto que eu não tenho o costume de usar regularmente, mas que uso algumas vezes, embora esperasse muito mais dele. Quando acabar o outro que tenho aqui por casa, provavelmente não voltarei a comprar este tipo de produtos e adoptarei a boa e velha lavagem de cabelos todos os dias, pois com ela sim, eu fico satisfeita, mas para quem gosta deste tipo de produtos, ele é o melhor que já experimentei até hoje e até me rendeu bastante, pois um bocadinho de nada dá para o meu cabelo, mas é de frisar que eu tenho muito pouco cabelo e super fino.

Preço: Comprei em promoção por 6.99€, mas acho que o preço dele ronda os 10€ sem promoção.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Alguma das minhas meninas usa este produto? Gostam? Acham um produto essencial ou dispensável?

Bjs*

8 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto destes... tenho receio do efeito e não estou para gastar muito dinheiro para comprar e não fazer efeito ou não gostar...

    Também tenho o cabelo oleoso e dava jeito, mas ainda não perdi o "medo".

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora estou a usar os da syoss e gosto muais do que este, mas também está longe de ser perfeito.
      Olha sem experimentares nunca vais saber, as vezes nos saldos da Sephora, os da marca aparecem em saldos.
      A minha próxima compra assim que acabar estes vai ser de certeza o da lush, tenho ouvido falar muito bem e a relação quantidade-preço é estupendamente boa.
      Bjs*

      Eliminar
  2. É pena é que na minha cidade não existe nada onde se venda Sephora ou Lush! irra....
    Ainda tens o frasco novo deste da Oriflame?

    Desculpa ter demorado a comentar mas é que me esqueci de subscrever e agora vim cá ter :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar Lush online, já comprei uma vez e correu tudo lindamente são mega rápidos a entregar. Por acaso ando muito curiosa com o champô seco deles, mas acho que não deve ser nada pratico de aplicar por causa da embalagem e por isso é que ainda não o comprei. O da Sephora tem fama de ser muito bom, mas eu acho-o muito caro e é muito pequenino!
      Não, por acaso até já o acabei também, é que tenho montes destes posts atrasados e por isso anda sempre tudo atrasado. A verdade é que guardo este tipo de post para quando não tenho ideias ou tempo e por isso é que tenho tudo atrasado.
      Bjs*

      Eliminar
  3. Eu não sou fã de lojas online e, para além disso, não tenho conta bancária online. Se vir um á venda no Continente, pode ser que compre, que seja de uma marca qualquer mas que pareça mais ou menos bom. Preciso mesmo de um produto assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois assim já é diferente, em todo o caso acho que a Lush envia com pagamento contra reembolso. Olha no supermercado só ainda vi os da Syoss e eu não gostei nada deles, mas pode ser que funcionem contigo.
      Bjs*

      Eliminar
  4. Da Oriflame gostei mais do de Volume do que esse de cabelos Oleosos, porque tem um aroma mais interessante e é igualmente eficaz, e achei que este me deixa o cabelo muito seco na raiz tipo palha, e o de volume, deixa-o com um toque sedoso. Acho estes produtos muito praticos para o dia "não" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito tempo que não compro nada da marca e esse de volume nem havia na altura, eles apenas tinham este. Eu também, champô seco é uma coisa que nunca pode faltar aqui por casa, uso imenso!
      Bjs*

      Eliminar