As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Chegou ao fim # 110

Olá meninas!

Hoje venho falar sobre desodorizantes. Deve ser um dos produtos que mais gasto, espero que não se fartem de ver it the pan sobre desodorizantes, de tanto que aparecem no blog.
Nome/marca: Desodorizante anti-transpirante em spray Soft & Gentle Aromtherapy anti-stress (150 ml), da Palmolive.

Considerações gerais: Este desodorizante é formulado com lavanda, Ylang ylang e patcholi e não contém alcool na sua formula. Devido aos óleos essencias naturais que possui mantém a pele limpa e fresca e o seu aroma (lavanda, ylang ylang e patcholi) tem um efeito relaxante e anti-stress. Promete também não irritar a pele após depilação.
Na minha opinião ele é um produto bonzinho, o cheirinho é bom, controla bem o odor e a transpiração e não irrita a pele mesmo depois da depilação. Agora quanto ao ter um odor que evita o stress eu não notei nada. Não é daqueles produtos que odiei, mas também não é daqueles produtos que amei, ficou no meio termo.
Cumpre quase tudo aquilo que promete, mas não me chegou ao coração. Acho que a marca também tem outras variações deste desodorizante, cada uma com os seus óleos essencias, tipo happy e assim, mas não sei ao certo.

Preço: Não sei, já não me lembro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.
Alguma das minhas princesas conhece este produto? O que acham dele?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário