As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

The Secret Bag - 3º Edição

Olá meninas!

Depois de quase uma semana de ausência estou de volta. Estive doente, com amigdalite e a danada não foi nada simpática para mim!
O motivo que me traz aqui hoje é a 3º edição da The Secret Bag, primeiro deixo-vos com o video e depois faço as continhas para ficar tudo explicadinho.


Sombra unitária Revlon (tamanho full size) - 2.4 gr - 12 €
Primer de olhos da The Balm (amostra/tamanho travel, preço do full size é 16.50€ para 11.7 ml) - 3.7 ml - 5.29€
Batom da Beauty Uk (tamanho full size) - 5.99€ (o batom não diz a quantidade que traz, mas é normal dos batons)
Exfoliante vitamina C The Body Shop (tamanha full size) - 6 ml - 1.60€
Máscara de rosto da gama Tea Tree (tamanho full size) - 6ml - 1.60€
Água micelar Gatineau (amostra/tamanho travel, preço do full size é de 22€ para 200ml) - 50ml - 5.50€
Creme hidratante (amostra, preço do full size é de 30€ para 50 ml) - 1.5 ml - 0.90€
Perfume Masakï (amostra, preço do full size é de 49€ para 40 ml ou 69€ para 80ml) - 1 ml - 1.23€

Traduzindo isto tudo por miúdos, a bag custou 15€ mais 3 € de portes, o que dá um total de 18€. Somando o valor de todos os produtos através das contas que fiz dá um total de 34.11€, o que na minha opinião valeu bem a pena, pois o valor recebido em produtos é praticamente o dobro do que paguei pela bag.
Eu acho que vale muito a pena a compra desta bag, é certo que pode haver meses que os produtos não são do nosso agrado, mas esse é sempre um risco que corremos. Eu vou continuar a comprar, pelo menos, enquanto achar que vale a pena.

Gostaram do video? E a bag, o que acham deste género de serviço?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário